Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

MISS.

18
Jul16

Tudo vale a pena

Miss.

 

Este é mais um dos nossos posts de reflexão interior.  Sabem qual é que é o primeiro pensamento que temos sobre tudo na vida ? Acreditar, esperança, temos que acreditar que tudo vai resultar, com toda a nossa confiança e fé. Acreditem em vocês mesmas e nas vossas palavras. 

 

Todo o vosso esforço não será em vão, mesmo que pensem isso. Tudo o que estão a fazer neste momento faz parte de um grande trabalho de vida, embora demorado e um pouco lento, vai resultar em grandes resultados. 

Nunca desistam, porque vocês estão no caminho certo, de vez em quando sabemos que precisamos de um momento de descanso , somos humanos e falhamos imensas vezes, não se preocupem é super normal. 

O importante é que vocês recuperem de cabeça erguida e muita força, sabendo que tudo vai valer a pena, sigam o vosso coração e não as mentes e conversas alheias, vocês sentem, vocês pensam, vocês querem, e quem quer consegue. 

 

 

Quando tudo desabar, olhem para vocês ao espelho, lavem a cara e pensem que tudo vai dar certo, ir pelo errado e fácil não vai valer de nada, sigam os vossos sonhos e objetivos mas sempre com um foco, não desalinhem nem se estraguem com pormenores alheios. 

Os atalhos para os nossos objetivos na vida, por vezes só nos trazem problemas e desastres, não adiem, não tenham pressa, façam com que vocês mesmas se sentem numa cadeira, e orgulhem-se de tudo o que fizeram até agora, um atalho é trair os instintos naturais, renegar os nossos sonhos, uma distorção da realidade. 

Continuem, mesmo que algumas vezes não dê certo continuem, de verdade, o importante é que quando chegarem vão ter a certeza que realizaram tudo como sempre quiseram. 

 

Vão ver que tudo valeu a pena. 

beijinhos 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub