Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

MISS.

04
Set16

Dicas para o regresso ás aulas/ Trabalho

Miss.

 

Hoje venho partilhar com vocês, algumas dicas que acho essenciais para começar o novo ano de trabalho ou estudo da melhor forma. Espero que gostem e espero ajudar-vos.

 

1. Faz um esforço por manter a matéria em dia

-Sei que por vezes é complicado e noutras nem apetece, mas revejam diariamente a matéria que deram nas aulas e tentem sublinhas ou fazer pequenos resumos, dessa forma conseguem manter a matéria em dia e é mais fácil na altura dos testes. 

 

2. Mantém a vida organizada

-Não só é importante manter regras de disciplina, como ter a vossa vida organizada, saberem onde têm o material que é essencial para as aulas, para que não tenham de perder horas infinitas á procura deles. O ideal é terem um espaço definido para cada objeto para saberem sempre onde está. É importante também manterem o roupeiro organizado, de forma a evitar problemas matinais na escolha da roupa. É importante terem sempre convosco uma agenda  onde possam apontar os vossos horários, datas e todas as obrigações extras. 

 

3. Tenham outfits prontos

-É muito mais fácil organizarem conjuntos de looks para toda a semana, mesmo que alterem alguma ou outra peça será mais fácil na hora de escolher. 

 

4. Durmam as horas necessárias

- Em vários posts vos digo que é muito importante domirem bem e as horas necessárias, nem sempre é possível mas tentem dormir oelo menos umas 6 horinhas. 

 

 

 

5. Sê simpática

- Seja na escola, trabalho ou em casa a simpatia é a melhor porta de entrada seja onde for. Quanto melhor ambiente houver mais felizes se vão sentir e melhor correrá o dia. 

 

6. Elimina as pessoas negativas

- Já basta o stress diário, e das obrigações a cumprir, não precisam de pessoas para vos piorar os dias pois não? Portanto tentem excluir essas pessoas da vossa vida. 

 

7. Arranjem um hobbie

- Estudar e manter o trabalho em dia é muito importante a nivel profissional, mas de vez em quando também precisamos de espairecer, então arranjem algo que vos satisfaça e que sempre que precisarem de desanoviar ou simplesmente porque sim, pratiquem esse hobbie vão ver que vai aliviar a tensão. 

 

8. Procurem melhores formas de transporte

- Por vezes não pensamos se há melhor forma de nos deslocarmos do que aquelas formas que usamos, mas a verdade é que podemos poupar dinheiro com isso, se vivermos perto podemos optar por ir a pé, se for mais longe peçam boleia a vizinhos ou amigos e dividam as contas. 

 

E pronto, são estas as minhas dicas para coemçar o ano em grande. Vocês têm mais alguma que queiram partilhar?

Beijinho 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub