Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

MISS.

01
Out16

Ausência no Blog

Miss.

 

Olá minhas queridas, aproveitei que tive um tempinho livre e lembrei-me de vir aqui pedir as minhas sinceras desculpas pela minha ausência no blog. 

Quero explicar-vos que  a minha vida anda um autêntico stresse, espero que a vossa esteja a correr bem, que o regresso ás aulas tenha sido fantástico. 

Quero também dizer-vos o que aconteceu para que possam também aprender com as lições de vida dos outros e modificar a vossa. 

Então vamos lá... Numa busca incansavel de procura de emprego durante um ano consegui encontrar finalmente um emprego, estou lá á quatro meses, e como sabem é muito dificil gerir o trabalho com o blog e ainda ter tempo para a família, amigos e namorado, quando finalmente consegui começar a gerir o meu tempo consegui entrar na faculdade. Pois muito bom ;) coisa que eu queria alcançar á já bastante tempo, mas decidi estudar á noite, para poder trabalhar durante o dia, tem sido muito cansativo, o que aconteceu foi o que entrei na faculdade e o meu horário pós laboral começa as 6 da tarde, pelo que os meus patrões não me deixavam sair a horas razoáveis para ir estudar, visto que o caminho são pelo menos uns 15 km da minha cidade á universidade e apanho muito trânsito.. Pelo que decidi despedir-me pois não ia estar a desperdiçar um futuro ou uma oportunidade de sucesso por um trabalho num café, doi muito pois demorei muito tempo a alcançar o meu objetivo.. 

Tudo para vos dizer que agora já tenho tempo para o blog, tenho imensos projetos já em elaboração, muitos passatempos, um layout novo aqui para o blog e muitas novidades para vos trazer. 

Continuem a visitar o blog e a comentar pois só assim ele poderá crescer. 

Obrigada pela vossa paciência. 

Beijinhos e tudo de bom 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub