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MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

MISS.

21
Ago16

Diferença Sumo VS Batidos

Miss.

 

Há muito que sabemos que os sumos e batidos verdes são apreciados pelos mais jovens e agora até por gerações mais velhas, visto serem uma bombas detox e terem inúmeros benefícios. Na atualidade é raro comermos diariamente a quantidade de legumes, frutas e vegetais essenciais para uma alimentação saudável. Os sumos e batidos verdes são óptimos para uma pele saudável e pura, já que ajudam o organismo a eliminar impurezas. 

 

Batido- Tem uma textura mais espessa, utilizando toda a polpa da fruta ou legume. Feito com uma liquidificadora. Não é tão concentrado como um sumo, mas é mais completo e alimenta mais. A fibra presente faz com que seja mais lentamente processado, pelo que mantem a fome saciada por mais tempo e promove uma absorção lenta de açúcares, evitando picos de açúcar no sangue. 

 

Sumo- Tem uma textura líquida, não tem polpa nem fibra, é feito numa centrifugadora. É naturalmente denso e forma mais rápida e direta de fornecer energia a nível celular. Os nutrientes são absorvidos rapidamente, é necessário uma maior quantidade de fruta e legumes para um sumo do que para um batido e não podem ser usdas frutas com pouca água. 

 

 

Se quiserem fazer um batido em vez de sumo devem adicionar os ingredientes na liquidificadora, juntamente com água e cobrir pelo menos até meio, e ter a certeza que retirararam os caroços ou outras partes duras. É bom introduzir isto na vossa alimentação diariamente, ou pelos menos dia sim dia não.

 

Vocês são adeptas de sumos ou batidos verdes? Têm alguma receita para partilhar?

Beijinho 

20
Ago16

Benefícios da Yoga

Miss.

 

A yoga tem sido uma modalidade muito falada nos últimos tempos e que traz muita desconfiança para algumas pessoas que não estão ligadas ao assunto o que provoca o desinteresse. Assim hoje decidi trazer-vos um post sobre os principais benefícios da yoga bem como alguma rotinas que os principiantes podem fazer em casa. 

 

Benefícios:

 

- Alivia doenças respiratórias;

-Alivia dores nas costas;

-Auxilia na perda de peso e desordem do estomâgo;

- Melhora o sistema cardiovascular;

- Melhora a condição estética e definição corporal;

-Melhora a concentração e a memória;

-Melhora a auto-estima e a força de vontade;

-Alivia o stress e porporciona paz interior. 

 

Começar como em tudo pode ser difícil e muitas das vezes é dificil tambem encontrar estúdios na zona de residência, onde seja vulgar a prática de yoga, pelo que aconselho verem videos no youtube, lerem sobre exercícios . Eu também vos trago alguns videos que podem seguir. 

 

 

 O que vocês acham da yoga? Já praticaram? Ou gostariam de praticar?

Beijinhos 

19
Ago16

Lookbook #10

Miss.

A escolhida para representar o nosso lookbook deste mês foi Naila Nazer que podem visitar aqui, espero que gostem dos looks que tenho para vos mostrar. 

 

Deixem a vossa opinião. De que look gostaram mais? E de que look gostaram menos?

Beijinhos 

18
Ago16

Lookbook #9

Miss.

Como sabem nesta rubrica mensal, que pelos números já vai muito avançada, eu apresento-vos dez inspirações do lookbook, portanto vamos a isso?

 

Qual foi o look que vocês gostaram mais? E o que vocês menos gostaram?

Beijinhos 

17
Ago16

Motivação Fitness

Miss.

 

Manter a motivação para fazer exercício pode tornar-se complicado, sobretudo quando a falta de tempo devido ao trabalho ou a obrigações similares começam a exigir as nossa horas de sono, e as noites em branco. Por isso pensei em trazer-vos algumas dicas para ajudar a manter a vossa motivação.

 

1. Fotos de progesso

- Por vezes nada no nosso corpo muda, e começamos a pensar se realmente o nosso esforço valerá a pena. Portanto vão tirando fotos semanais ou mensais para poderem mais facilmente comparar as mudanças das quais não damos conta.

 

2. Paciência

- Para tudo na vida, é preciso ter esta capacidade de ter paciência, e este é só mais uma. Nem sempre o progresso é tão rápido como esperamos e queríamos. Mesmo que não estão como querem, não desistam, temos de fazer o melhor que pudermos e conseguirmos. 

 

3.Motivos

- É importante sabermos o motivo pelo qual nos levam a ter determinado comportamento e o que é que esse comportamento implicará na nossa vida. 

 

4. Plano Caseiro

- Os ginásios nem sempre são baratos, o que pode ser um entrave e uma desmotivação para quem não tem possibilidade para aguentar mais uma despesa mensal. No entanto, já se encontram planos profissionais de exercícios e apps que podem ser feitos em casa. Basta investir em alguns equipamentos básicos para poder fazer exercícios todos os dias. 

 

5. Planear

- No ínicio de cada semana devemos olhar para a nossa agenda e encontrar horas mais convenientes para fazer exercícios, tratando-as como se fossem uma reunião ou um trabalho de grupo. 

 

6.Nunca desistir

- A verdade é que nos sentimos bem depois de fazer exercício, graças as endorfinas que são libertadas, e estamos a fazer o melhor para o nosso corpo. Quando não nos apetece, temos de nos lembrar o quão bem nos vamos sentir depois !

 

7.Recompensas

- Se tivermos metas e objetivos a cumprir depois será mais fácil recompensar-nos para estarmos motiadas. 

 

Espero que tenham gostado, e espero ter ajudado, se tiverem mais dicas partilhem :) 

Beijinho 

15
Ago16

Joelle #Música

Miss.

 

 

Olá meninas, eu adoro ouvir música, relaxa-me bastante a alma e quando estou stressada isto faz.me pensar, recentemente aí nas minhas buscas pela infinitas playlists do youtube, encontrei uma cantora que não conhecia chamada Joelle, e portanto decidi partilhar algumas músicas do qual gostei bastante, grande cantora sim senhor!

 

 

 

 

E é isto meninas, já conheciam? Que acharam? 

Beijinhos 

14
Ago16

Tudo Brown #5

Miss.

Olá meninas, novamente aqui estamos com a rubrica das cores, e a escolhida este mês é a cor castanha. 

Antes que me esqueça de referir todos os produtos aqui mostrados são da h&m onnline. 

 

tudo brown.jpg

Vestido- 39.99€

Macacão- 9.99€

Saia- 14.99€

Sapatos- 12.99€

Blusa- 14.99€

Mala- 9.99€

 

E vocês gostam desta cor? Que produto gostaram mais? Eu gostei imenso do macacão os sapatos e a mala. 

Beijinhos 

13
Ago16

Como combater o stress

Miss.

 

Se são como eu e passam os dias com alguns picos de stress, é bom depois poder relaxar durante algum tempo. Portanto estas dicas são para vocês.

 

1. Caminhar ou correr

- Caminhar ou correr traz-nos uma sensação de tranquilidade e bem estar, portanto passeiem em locais relaxados ao fim do dia. 

 

2. Ver vídeos e blogs

- Esta é uma das coisas que mais devem fazer pelo menos passar aqui algum tempinho  a ler o blog :) 

Estou a brincar, é sempre bom estarem informadas, e poderem relaxar a vossa cabeça de pensamentos negtivos. 

 

3.Ler

-Durante as aulas e o trabalho não temos muito tempo, mas se passarem algum tempo agarradas a um livro, vão ver que se vão sentir muito melhor 

 

4. Passear

- Passear não significa necessariamente ir para fora, ás vezes basta dar um passei num parque, num jardim, á beira mar, ou algo do género. Passar tempo de qualidade com pessoas que vocês gostam vão vos deixar relaxadas. 

 

5. Spa. 

- Não digo ir mesmo ao spa, mas podem fazer a vossa sessão em casa, tratar de vocês vai fazer-vos sentir autoconfiantes e com outro brilho, preparadas para aguentar mais uma semana ou um dia. 

 

6. Arrumar

- Há algumas pessoas que arrumar as faz sentir relaxadas e tranquilizadas, portanto se tiverem stressadas toca a arrumar, e a deixar tudo limpinho :)

 

Quais são os vossos métodos para relaxar ?

Beijinho 

12
Ago16

Dicas para cabelos oleosos #Cabelo

Miss.

 

Muitas das vezes, muitas pessoas têm tendência para ter o cabelo oloeso, assim, hoje decidi trazer-vos algumas dicas que espero que ajudem. 

 

1. Não lavar o cabelo todos os dias!

- Muitas marcas de champô dizem que não á problema nenhum em lavar o cabelo todos os dias, mas isso é só porque querem publicitar a marca. A raíz do cabelo demora pelo menos 24h a secar, dependendo de cada pessoa, pelo que se de 24h em 24h a molharem, esta vai acabar por apodrecer. Assim, o ideal é lavar o cabelo dia sim dia não e nos dias em que não se lava recorrer a um champô seco, que ajuda a absorver a oleosidade em excesso. 

 

2. Usar champô purificante

- Isto é muito importante fazê-lo pelo menos uma vez por semana, pois ajuda a limpar em profundidade o couro cabeludo. No dia a dia o ideal será usar um champô gentil indicado para cabelos finos, já que normalmente dão mais volume à raíz, prevenindo a tal oleosidade.

 

3. Não usar água muito quente

- A água quente dilata os poros, pelo que estes não irão só libertar mais óleo, como mais facilmente acumulam sujidade. Assim o ideal é usar água morna e terminar com um jacto de água fria, para ajudar a fechar os poros. 

 

4. Secar o cabelo na opção do frio

-Os secadores tÊm várias opções, se o secaram na opção do frio é uma óptima ideia, já que irá ajudar a fechar os poros, para além de que o cabelo estanto húmido acumula mais sujidade. 

 

5. Evitar produtos na raíz

- É muito importante não usar produtos diretamente na raíz, tais como mousse, sprays, lacas, etc, já que irão pesar mais no cabelo fazendo-o ficar mais oleoso e perder o volume. 

 

6. Usar ganchos, molas, etc

-Isto pode ser uma boa opção para afastar o cabelo do rosto, assim como evitar passar muita vez as mãos na raíz. Porque a pele transpira, e produz oleosidade natural, podendo facilmente passá-la para o cabelo. 

 

7. Alterações hormonais

- O cabelo pode estar mais oleoso devido a alterações hormonais ou problemas de pele, pelo que, se o problema persistir será importante consultar um dermatologista para que possa avaliar melhor a situação. 

 

Espero que estas dicas vos tenha ajudado, se me esqueci de alguma coisa por favor, deixem nos comentários. E vocês o que fazem para controlar a oleosidade do cabelo?

Beijinho 

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