Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

MISS.

09
Ago16

Os mitos da lâmina

Miss.

 

Olá meninas muitas das vezes, quando queremos fazer algo depressa, como por exemplo sair para a praia e não estava combinado, acabamos por depilarnos com a lâmina, e quanto a isso conheçemos muito mitos portanto eu hoje venho cá desvendar alguns, para vocês poderem fazer isso mais descansadas mas não sempre, uma vez de vez em quando. 

 

Mitos:

 

O pelo não passa a nascer mais grosso

- O pelo tem uma forma relativamente cónica, em que a ponta mais fina é a base, ao cortar o pelo rente, cortamos essa ponta ou seja o pelo continua lá a crescer ao nível da raiz, fazendo com que à superfície da pele seja visível uns dias depois. 

Na realidade a grossura do pelo, tem haver com a região em que se situa, quando for naturalmente mais grosso maior diferença vão notar.

 

A depilação deste modo não faz o pelo crescer mais rápido

- O pelo cresce de uma forma contínua num ciclo de vida, cresce, cai e volta a nascer, sempre assim, cortar o pelo não afeta a raiz pois só se corta á superfície, então porque é que a depilação a lâmina demora menos tempo a nascer. Pois então porque a cera, arranca o pelo de modo a que só voltamos a ve-lo no fim de ele atingir uma certa altura , o creme dissolve pelo que deixa uma ponta menos definida, que embora seja o mesmo resultado da lâmina, dá um toque mais suave á pele. 

 

O pelo cresce na grossura normal

- O pelo manterá a grossura normal após o corte a não ser que usem metódos como a cera ou a pinça. Algumas pessoas têm uma renovação de pelo mais rápida que outras, por isso mesmo que façamos a depilação a cera, não vamos estar a arrancar todos os pelos cuja ponta foi anteriormente cortada, e até que todo o pelo caia novamente vamos ter sempre pelo mais grosso aparentemente. 

 

Mais algumas dúvidas em relação á depilação a lâmina? Não hesitem em deixar nos comentários. 

Beijinho 

Inspiration

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D