Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

MISS.

03
Ago16

Lutar # Comportamento

Miss.

 

Luta-se pela vida, pela igualdade, para viver, vencer, trabalhar comer, amor. Luta-se por uma rua, um bairro, uma cidade, um país, um continente, a luta é para todos nós, a luta é para sempre. 

Luta-se pela igualdade,pela justiça, pelos direitos, pela democracia e pela injustiça social. O mundo é mesmo assim, é esta a realidade que temos. 

Mas acreditar pelos motivos que se luta é o mais importante, ler é importante, ler opiniões contrárias e aceitar as críticas. 

Não repitam discursos ensaiados, leia os subtextos, entendam as entrelinhas, e façam perguntas. 

É normal não acreditarmos todos na mesma coisa, é normal termos ideias contráditorias aos nossos pais, aos nossos irmãos e namorados, mas não tem problemas têm que discutir os assuntos, argumentar, e nunca desistir dos vossos conceitos, mas sempre respeitando o que se passa na vossa cabeça e na cabeça dos outros. 

 

Não desistam de pensar, de tentar entender, de olhar para a situação sob outro ponto de vista, em vários ângulos diferentes. 

É muito importante sabermos a verdade sobre aquilos que defendemos. Se é para lutar, que lutem com atenção e nunca desistir. 

Quer-se cultura, quer-se direitos humanos, queremos mulher, queremos pessoas de raça, não queremos desigualdade, bullying, ou injustiças. 

 

Quem anda á chuva molha-se mas quem brinca com o fogo também se queima. 

Não desistam da vossa luta. 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub