Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

MISS.

30
Abr16

I love my body !!

Miss.

 

Bem ontem falamos de autoestima e como gostarmos de nós próprias e hoje trago-vos algumas dicas para começarmos a gostar mais do nosso corpo e de como somos. 

 

Autoanálise

-Este é o primeiro passo, o autoconhecimento vai permitir identificar comportamentos indesejados, dos quais nos queremos livrar e mandar fora. Quando adotamos comportamentos corretos e nos sentimos bem estamos a fortalecer o nosso equilíbrio hormonal e emocional. Experimentem tirar um dia, ou simplesmente umas horas para cuidarem de vocês da cabeça aos pés, não é preciso ser num spa, ou numa clínica de beleza ou estética, amanha deixo-vos um post de "SPA em casa". 

 

Arte no corpo, alma no coração

- A arte está sempre presente nas nossas vidas em qualquer momento e situação, portanto vamos aproveitar e inspirar-nos, ser mais criativa, pois isso faz nos sentir bem sucedidas, e vitoriosas para alcançar os nossos pequenos objetivos do dia-a-dia. Por exemplo inovem no guarda roupa, pintem as unhas com nail-art criativa, sei lá existe tanta moda maluca, que alguma vos há-de fazer sentir melhor. 

 

 

I challenge you!!

- Definam desafios e objetivos para vocês mesmas por exemplo em termos de boa alimentação, atividade física e até mesmo saúde. No final vão sentir-se com mais autoestima. Experimentem iniciar-se numa nova atividade, olhem para a vossa alimentação e identifiquem problemas alimentares e desafiem-se a alterar esses comportamentos. 

 

Comer só por comer

-Muitas das vezes quando sentimos pressão, quando estamos stressadas ou temos alterações hormonais acabamos por comer só porque sim, evitem comer bolos, massa, arroz , pão e chocolate NESTAS ALTURAS!, claro que o podem fazer no dia-a-dia pois fazem parte da aliemntação e trazem protéinas e vitaminas importantes á nossa alimentação. Evitem tambem praticar exercício de forma extenuante, o cansaço agrava o stresse o que favorece a ingestão sem regras de alimentos. 

 

E apesar disto tudo Amem-se !!! A luz incomoda quem está no escuro !

Beijinho 

Inspiration

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D