Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

MISS.

13
Jul17

Essenciais de Viagem

Miss.

 

De férias ou em simples caminhadas, ou fins de semana, há alguns cuidados e bens que nos devem acompanhar sempre para dimunuir qualquer desconforto e aproveitar ao máximo os bons momentos. 

MISS.jpg

 

É sempre muito imporante levar-mos calçado confortável, e claro que nada supera os ténis como o principal elemento, a mala de dia-a-dia, tem de ser trocada por mochila, para colocar ás costas, devido ao peso, é fácil cair no erro de usar uma mala demasiado pesada um dia inteira que mais tarde se refleterá na nossa postura, claro que devem incluir dentro da mala os vossos documentos e cartões de identificação, pois para qualquer problema ocasional estão safas, se as bolsas puderem ser de plástico melhor, pois assim é impermiável. 

Não deixem de levar água e snacks, para caso tenham fome, e para hidratar sempre, deixei-vos acima na montagem uma garrafa de água de plástico e ideal por ser pequenina. 

No que toca à tecnologia devem levar connvosco sempre o telémovel caso se percam ou precisem de ajuda, e uma powerbank com a certeza de que não ficam sem bateria, uma máquina fotográfica pequenina e limpa para guardarem todas as vossas memórias e bons momentos. 

O que também nunca pode faltar é o vosso protetor solar, para hidratar e proteger a pele, e um desodorizante caso algum cheiro indesejável decida aparecer, a vossa make up claro que não pode faltar para retocar alguns detalhes. 

 

E os vossos essenciais quais são? Uma dica muito importante sempre que vão viajar é fazer uma lista do que precisam e ver a meteorologia para não acabarem por levar coisas desnecessárias e sobrecarregar a mala. 

Beijinhos 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub