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MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

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09
Jan17

Desporto ao frio

Miss.

 

O desporto, e a activida física ajuda a colocar o corpo em forma, e proporciona uma melhor saúde para alem de oferecer energia e melhorar a auto-estima, mas nem sempre existe tempo disponível ou bom tempo na rua para que possam fazer estas coisas, portanto nesses casos, o melhor a fazer, é treinar em casa, mas antes de começaram a fazer a vossa atividade física devem ter algumas coisas em conta tais como:

 

- Fazer um aquecimento para evitar lesões musculares, 10 minutos é o que chega. 

- É importante que antes de fazerem um exercíco tenham em conta que não tê um pt para vos aconselhar, portanto tenham sempre muito cuidado e procurem ver vídeos ou exercícios que expliquem a atividade e o movimento ideal. 

- Se sofrem de problemas em áreas como joelhos, costas , pescoço entre outras, recorram primeiro a um profissional para vos aconselhar os exercícos que terão de fazer. 

 

Exercícos que podem fazer em casa:

 

 

Saltar à corda é um óptima opção de exercício, 15 minutos equivalem a 1 hora de caminhada e fortalece os ossos e membros inferiores. 

 

 

 As flexões são um exercício importante para o fortalecimento da zona dos mbros, peito e braços podem começar com séries de 3, de 10 movimentos cada uma, para fazer este exercício corretamente não se esqueçam que os vossos braços devem estar alinhados com o vosso peito e os cotovelos posicionados em 90º graus. 

Para quem não consegue fazer o movimento completo pode começar com os joelhos no chão, e as descidas devem ser feitas devagar, mantendo o movimento e a resistência. 

 

 

O agachamento é um exercício simples e funcional para ativar os membros inferiores, bast flexionar os joelhos, metendo os braços para a frente para manter o equilíbrio, durante a descida a coluna deve ficar ereta e o movimento da perna deve ser a 45º graus. Podem começar por fazer séries de 3 com 20 repetições. 

 

Para completar os exercícios em casa, podem também fazer abdmoniais, vai realçar a vossa barriga, podem começar com séries de 3 repetições de 20 movimentos. 

 

E o que acharam? Costumam praticar exercício físico em casa?

Beijinhos 

 

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