Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

MISS.

24
Mai16

decoração com camas de canto

Miss.

As vezes sentem que a vossa cama é grande demais? Já tentaram deixar a vossa cama encostada a um canto entre duas paredes? Pois, essa é ideia do post de hoje, a ideia é muito boa e útil, e fica também com uma ar de sofá super confortável,e deixa o vosso quarto com um ar muito mais cool e bonito. 

 Parece que as camas são feitas mesmo á medida não é? O único referente que muda entre estas camas são as cores e a decoração delas que influencia muito para um bom ambiente, mas nunca se esqueçam que tem de ser sempre personalizado á vossa maneira de ser. 

Estas camas de canto são bem fixes, a minha é igual, tanto dá para uma pessoa como por exemplo para um quarto de irmãos. O resultado final é bom e explora o espaço do ambiente de uma forma prática e mais espaçosa.

Se partilham o quarto as cores não precisam de ser exatamente iguais, podem dividir o vosso espaço cada uma personaliza a sua maneira. O segundo exemplo serve perfeitamente para mostar o que vos estou a dizer. Os quartos ficam bem mais confortáveis e criativos. 

Podem encontrar camas de canto em qualquer loja de móveis, mas se quiserem mesmo feito á medida tem de pagar mais um pouquinho para obter um bom resultado. 

 

Que acharam? Vocês dividem o quarto?

Beijinho 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub