Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

MISS.

24
Jun16

D.I.Y. como fazer objectos de latas #4

Miss.

Já pararam para pensar que as latas de alumínio, normalmente usadas para refrigerantes ou alimentos podem ter utilidade depois de usadas? Pois é, no post de hoje reunimos alguns projetos para vocês fazerem e deixarem as vossas divisões com um toque pessoal e criativo de vocês mesmas. 

Dêem uma olhadela aqui no post abaixo. 

 

Que tal usá-las como portá-lápis ou para a nossa decoração e organização da secretária lá de casa, se pensarem bem tambem podem fazer divisórias para qualquer coisa que tenham para aí espalhadas, pelo quarto que por mais que tentem não conseguem arruma-las em lado algum. 

E esta estavam á espera? Super original, como porta jóias, se procurarem bem na net alguns são capazes de ficar bem originais. 

Simplesmente fantástica, para arrumar as coisas na cozinha, para quem tiver armários sem espaço, na minha opinião acho melhor fazerem isto dentro de portas ou pendurado num lugar que não apanhe pó nem bactérias. 

 

E para as plantinhas lá de casa também é uma ideia super original e criativa, em vez de gastarem dinheiro em vasos, criem as vossas próprias latinhas ao vosso gosto. 

Estão a precisar de um candeeiro novo? Podem usar as latas de alumínio para criar um candeeiro incrível. Ela pode ter várias formas como podem ver na imagem acima, criem a vossa peça única, sejam diferntes. 

 

E pronto meninas estas são algumas das ideias que tinha para vos mostrar ? Gostaram de alguma em particular?

Se fizerem as vossas mandem fotografia para o email ou até mesmo nos comentários. Visitem tambem o nosso facebook. 

Beijinho 

Inspiration

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D