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MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

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29
Ago16

Cuidados a ter na prática da corrida

Miss.

 

Quando se pensa em exercício de resistência, um dos primeiros a vir-nos á cabeça é a corrida, sim pois este é um exercício muito popular e nada caro, pode-se realizar com facilidade desde que se tenha um local espaço. Como já falamos aqui várias vezes o exercício físcio só traz em para tudo até para a auto estima. 

Ora, se não conseguimos correr durante mais de 5 ou 10 minutos a uma velocidade moderada sem acabar a respirar que nem uns touros, a verdade é que o nosso sistema cardiovascular não está no seu mehor, e precisamos de lhe dar atenção.

Vou mostrar-vos alguns cuidados que devem ter no princípio para se adaptarem á corrida diária, espero ajudar-vos. 

 

 

Cuidados:

- Antes de começar qualquer plano de treino devem consultar o vosso médico de família;

- Durante todo o mês, devem fazer um aquecimento e um arrefecimento de 3 minutos ou mais e alongamentos;

- É importante complementar o cardio com exercício anaeróbico que fortaleça os músculos;

- A frequência deve ser aumentada de 3 a 4 vezes por semana;

- Invistam nuns bons ténis e soutien de desporto de forma a evitar respiração alterada e lesões graves. 

 

 

Completando o mês, fica á vossa escolha de continuar a aumentar o período de corrida mantendo o tempo de caminhada ou começar a correr sem intervalos. 

 

Têm este hábito saudável? Ou praticam outros desportos?

Beijinho 

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