Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

MISS.

31
Jul16

Como curar um escaldão

Miss.

 

Bom meninas, se neste momento este post for uma dávida para vocês fico muito chateada, pois depois de tantos avisos aqui no blog para se protegerem do sol, seria tontice. 

Mas pronto se isso aconteceu mesmo, eu estou aqui para vos ajudar, e trago-vos algumas dicas para curarem o vosso escaldão. 

 

1. Resfresca a pele !

- Quando estiverem em casa é importante tomar um banho, de água fria claro para arrefecerem o corpo, também de qualquer maneira, não vão conseguir tomar banho de água quente :) No fim do banho aconselho secar a pele com pequenos toques da toalha, evitado esfregar o vosso corpo. 

 

2. After Sun SOS

-  O uso do  After Sun é essencial depois de um dia ao sol, mas quem tem um escaldão pode optar por usar o SOS, para a vossa pele recuperar mais rapidamente e evitando que descame. 

 

3.Curar

- É importante aumentar o consumo de água diário, e optra por alimentos ricos em vitamina c tais como o tomate, a cenoura, frutos vermelhos e laranja.. 

 

4. Proteger a pele

-A pele escaldada acaba por ficar muito sensível de modo que o melhor é usar o biquini como roupa interior já que assenta nas partes em que não estão magoadas. O vestuário deve ser leve, e fresco protegendo todas as zonas escaldas. Outro fator importante é utilizarem protetor solar nos dias a seguir para evitar o agravento da situação. 

 

5. Evitar o sol

-Nesta altura essencialmente é impor tante que a vossa pele não tenha contacto com o sol, muita gente acaba por ir para a praia com escaldões não o façam só vai acabar por agravar a situação e provocar danos piores. 

 

6. Fazer um check-up

- Quem apanha escaldões repetidamente deve ter atenção a qualquer tipo de manchas ou sinais estranhos que aparecam. 

 

7.PROTETOR SOLAR

- Isto é o mais importante, escolham o vosso protetor adequado ao vosso tipo de pele e nunca se esqueçam de o por. Danos provocados pelo sol podem ser muito graves. 

 

Espero que vos tenha ajudao !! E agora meninas atenção ao sol.

Se tiverem mais dicas que vos ajudem e que não mencionei deixem nos comentários. 

Beijinho 

2 comentários

Comentar post

Inspiration

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D