Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MISS.

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

Façam boa viagem pelo alucinante Mundo da Moda !!

MISS.

11
Jun16

Cantinho da leitura #3 9 Livros para relaxar

Miss.

 

Naqueles dias em que estamos de férias ou mesmo de folga, aquele dia só nosso que é apenas e somente para relaxar, pois vou dizer-vos o que fazer nesses dias. 

Muita gente foge da leitura e de pensamentos complexos mas e que tal associar a leitura a um momento relaxante? Ler, também pode ser divertido e "relaxar" os pensamentos e o stress. Histórias emotivas integram a lista dos 9 livros com leituras bem agradáveis para esquecer os problemas. Ora vejam:

 

A culpa é das estrelas

- Conhecido filme e um livro como best seller, é um livro com uma história inspiradora, corajosa e irreverente. É uma obra ambiciosa e emocionante de John Green sobre a alegria e a tragédia, sobre o que é viver e amar. 

 

Qual o seu Número?

- É uma obra romântica, de leitura fácil e envolvente de leitura simples, clara e divertida, passado algum tempo também passou a ser um dos melhores filmes a ver. 

 

O Lado bom da vida

- O livro inspirou outro filme que acabou por ser nomeado para os Óscares, é preciso dar mais algum motivo para começar a ler? Ou ainda não despertei a vossa curiosidade?

 

Um Dia

-Mais um best seller que virou filme, um romance britânico de David Nicholls, vencedor de melhor livro de ficção.

 

Um Romântico Incorrigível

- Mais uma comédia romântica para incluirem na vossa lista, para se emocionarem, relaxarem e viajarem por uma leitura bem tranquila. 

 

Cidade dos Ossos

-É o primeiro livro da série "Os Instrumentos Mortais", uma série juvenil de fantasia urbana que se passa no centro de Nova Iorque, e que só por acaso tambem virou filme. Mais uma excelente obra para experimentarem. 

 

O garoto da casa ao lado

-Muito falado este livro, é um fenonemo mundial da literatura juvenil, é um romance que mistura amor, comédia, e suspense, é escrito de uma forma bem diferente e original. 

 

Anna e o beijo Francês

-Este foi me recomendando é um livor com uma história engraçada, romântica e que se encaixa na categoria do título que dá nome a esta história engraçada. 

 

Antídoto- Confissões de uma hipocondríaca Apaixonada

- Estilosa e divertida, a escritora formada em moda, mora há quatro anos em nova York, e é de lá que vem a inspiração para escrever os seus romances voltados para o público mais adulto. 

 

Têm mais alguma sugestão para por na lista? Estão a ler algum, ou não têm esse hábito? Alguém aqui já leu um dos mencionados? Deixem o vosso feedback. 

Beijinho 

 

 

Inspiration

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D